terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uivos Cantantes – The Beatles

Ainda no clima de “as aparências enganam”, lembrei do trecho de um filme que deixou vários heteros confusos dentro de um cinema. O filme é o "Accross the Universe". Na cena, uma líder de torcida está cantando “I wanna hold your hand” dos Beatles, e todo mundo achava que ela estava cantando para um jogador.
Mas nananinanão! Ela estava cantando para outra menina! Eu ouvi coisas do tipo no cinema - “Não, ela não tem jeito de sapatão”, e o mais incrível é que tem gente que assiste e diz que a personagem não é lésbica, a música é que tava traduzida errada e ela nem beijou outra menina nem nada. Enfim hehe Vai junto a letra e a tradução


I Want To Hold Your Hand
Oh yeah, I'll tell you something, / I think you'll understand. / When I say that something / I wanna hold your hand, / I wanna hold your hand, / I wanna hold your hand.
Oh please, say to me / You'll let me be your man / And please, say to me / You'll let me hold your hand. / Now let me hold your hand, / I wanna hold your hand.
And when I touch you I feel happy inside. / It's such a feeling that my love / I can't hide, I can't hide, I can't hide.
Yeah, you've got that something, / I think you'll understand. / When I'll say that something / I wanna hold your hand.

Eu Quero Segurar A Sua Mão
É, eu vou te dizer uma coisa / Acho que você vai entender / Quando eu disser o que é / Eu quero segurar sua mão.
Por favor, me diga / Que você me deixará ser o seu homem. / E, por favor, me diga / Que você me deixará segurar a sua mão.
E quando eu te toco me sinto feliz por dentro / É um sentimento tão forte que, meu amor / eu não consigo esconder, eu não consigo esconder, Eu não consigo esconder.
Você tem aquela coisa, / Acho que você vai entender / Quando sinto aquela coisa / Eu quero segurar a sua mão.

Uivos lésbicos (de boy)

Um comentário:

  1. Infelizmente as pessoas prendem-se no "estereótipo", no jeito esperado e esquecem-se que a questão da diversidade não é cristalizada.
    Bjo,

    ResponderExcluir